terça-feira, 2 de setembro de 2008

Windows Se7en 2009

TELA DE BOOT DO WINDOWS SE7EN


TELA INICIAL DO WINDOWS BT VISTA SE7EN 2009





TELA DE INICIALIZAÇÃO DO SISTEMA! SIDBAR E OUTROS GADTES FANTASTICO PARA WINDOWS BT SEVEN

TELA DE PROPRIEDADE DO COMPUTADOR!
TELA DE LOGON vISTA SE7EN!
TELA DE REGISTRO DO USUARIO NA MICROSOFT!
TELA DE INSTALAÇÃO DO WINDOWS BT VISTA SEVEN 2009!

Observando o novo designer do stilus Windows seven congifurei o meu xp em um Vista seven, abaixo segue as screens, varios wallpapers e modificacoes deu um resultado brilhante. abaixo segue as Sreens:

5 comentários:

Anônimo disse...

Windows XP BT Vista Se7en 2009

tem como vc posta em Windows ae pra download?
meu e-mail e: murilo775@gmail.com

edmar disse...

fico bom só que tem um porem vc tirou as imagens do windows dosm meusdocumentos fica dando erro no messenger eu queria aproveitar só os net frameork com eles eu comsigo instalar o msn.2009 nao ta ruim o seu windows mais tinha que tirar as imagens do usuario sera que vc poderia me ajuda

to querendo a proveitar o net framework o123,3.5 vc poderia dizer em qual pasta eles estao
eos driver pois to modificando o windows

meu email é edmarnoturno@gmail.com

abraços

edmar disse...

do windowsse7en só queria a proveitar os net framework eos drive

mais nao to comseguindo porque na pasta do SVCPACK tem varios pacotes

to querendo fazer windows sem ter que tirar muitas coisas dele eu ja tenho muitos programas addons como o msn2009 para instalar o msn2009 preciso dos pacotes net framework

carioca171 disse...

Antes de tudo quero lhe parabenisar pelo ótimo trabalho!!!
nota 10 mesmo!!!

Cara to con dificuldade com o bootlogon estava instalando novos bootscreen, e numa dessas deletei o meu backup....
tem como vc me arrumar o arquivo "BOOTNEW7.EXE". e se naum for d+ tem como linkar uns sites onde acho bootlogon atualizados na versão "5.1.2600.5657" soh acho a versao "5.1.2600.2622".

abraço!!!

email kriok171@hotmail.com

Anônimo disse...

animal este visual seven. por favor manda o download pra mim rogeriolotto@ig.com.br parabens